Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Voltei...

   Olá meninas, mil desculpas pela demora para postar, mas ando meio ocupada com meu novo hobby... Fazer artesanato em caixas de mdf. Logo mostrarei algumas que já fiz aqui para vocês verem.
   Bom, como estou de volta, nada mais digno de fazer um post com um esmalte que eu simplesmente estava louca para usar, o lindo, magnífico Get Your Number da coleção Mariah Carey da OPI.
   Vamos lá ver como ele ficou?!




   Infelizmente as fotos não conseguiram pegar o tanto que ele brilha e o tanto que é lindo. 
   Ele tem o efeito Liquid Sand, parece realmente uma areia, mas não fica incomodando, ele fica fosco, mas se quiser que ele fique com brilho pode passar o Extra Brilho por cima, mas assim irá perder o efeito. Tem uma aplicação super fácil, os brilhos são ótimos pois logo na primeira camada já ficam muitos na unha, porém a base (azul) é meio rala, por isso tive que passar 3 camadas, mas não muito grossas. Para quem acha que tirar o excesso de esmalte com brilho é o O, pode ficar tranquila, esse saiu super fácil, até mesmo na hora de tirar o esmalte. 


   Como ganhei do namorado (obrigada mor!!) o Kit com os 4  esmaltes Liquid Sand, eles são as miniaturas, tem 3,75 ml, quando os peguei pela primeira vez não me conformava com "tamanha" fofura, confesso que ficava olhando eles toda hora kkkkk. A caixa com o kit também é um arraso toda bronze liiinda!!


   É isso ai meninas, qualquer dúvida é só perguntar!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário