Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Esmaltes da vez: Marshmallow de Alfazema + Paetê Preto

Olá meninas, desculpe a falta de atualização aqui!!
Esses dias fiz uma combinação que deu super certo... Passei o Marshmallow de Alfazema da Risqué e por cima passei o Paetê Preto da Impala. 

Vamos primeiro falar do Marshmallow de Alfazema, um esmalte lindo demais, é um lilás, porém não muito clarinho, com um fundo meio azulado (fica mais forte na sombra). A esmaltação é ótima, quando ele está novinho umas 3 camadas fininhas já cobre a unha, mas depois de um tempinho com duas camadas já está certinho e sem mancha nenhuma. Os excessos saem super fácil também.



 2 camadas de Marshmallow de Alfazema - Risqué

Agora vamos falar do Paetê Preto. Ele é composto por glitter bolinha, super lindinho. Decidi dar mais uma chance aos esmaltes de glitter bolinha da impala, já que o Disco Ball me decepcionou muito. Infelizmente não tive uma segunda experiência boa, me decepcionei novamente com os glitters da Impala. Você passa uma camada e já não sai muito glitter, ai decide passar a segunda e o que estava na primeira sai com a segunda camada. :( Só passando uma camada bem grossa para ficar com esses glitters. Outra parte ruim é que depois de seco e sem o extra brilho, ele fica pegando, e muito, mas nada que duas camadas de extra brilho não resolva. 


 2 camadas de Marshmallow de Alfazema + 2 camadas de Paetê Preto


Bom, é isso ai meninas, espero que tenham gostado!!

Beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário