Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Nail art: especial dia dos namorados

Olá meninas, desculpe ficar muito tempo sem postar aqui.

Hoje vou dar uma dica super fácil de fazer uma nail art de coração, já que o dia dos namorados está ai!!!
Estava louca para fazer este post, já que amei como as nail arts ficaram.
Não fiz o Tutorial de como fazer os corações, mas prometo que assim que der vou fazer.
Agora vamos as fotos.


Essa primeira nail art é super fácil de fazer, você precisa apenas de um palito, pode ser o mesmo que tira os excessos do esmalte.
- Primeiramente você deve passar o esmalte de sua preferência. Fiz uma misturinha e deu esse rosinha lindo e resolvi fazer a filha única com o coração em fundo branco.
- Depois escolha diversas cores para fazer o coração. O certo é não deixar ele ficar em um formato exato, algumas bolinhas podem passar do contorno, mas como era a primeira vez que eu estava fazendo, decidi não arriscar.
- Primeiro fiz o contorno com as bolinhas, depois é só preencher.
OBS: lembrando de sempre ir mudando a cor do esmalte nas bolinhas, se quiser, é claro.


Confesso que essa segunda nail art não é tão simples como a primeira, porém não tem muita dificuldade. Essa nail art é feita com durex ou fita crepe.
- Primeiramente você deve passar um esmalte de sua preferência. Escolhi o esmalte Rosa Chiclete da Colorama, e na filha única passei um esmalte branco.
- Espere o esmalte secar totalmente, pois irá coloca a fita crepe ou o durex por cima do esmalte, se não estiver seco irá descascar.
- Depois de seco, dobre a fita crepe ou o durex e corte para formar um coração (postarei um vídeo do youtube que irá mostrar como), depois abra a fita crepe ou o durex e coloque sobre a unha.
- No meu caso resolvi faze em degradê o coração, para isso você pode utilizar uma bucha de cozinha (do lado amarelo) ou uma esponja de maquiagem. Usei 3 cores de esmalte, rosa escuro, rosa claro e branco. Passe primeiro o esmalte rosa escuro na esponja, logo em seguida passe o branco, para não ficar uma divisão muito marcada, passe no meio dos 2 o rosa claro.
- Bata a esponja sobre a parte em que há o recorte da fita crepe ou do durex.
- Espere secar um pouco e depois é só tirar a fita crepe ou o durex, e passar o extra brilho e pronto.

Aqui está o link do youtube com o tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=cjFHlsWZY4c

É isso ai meninas, quando der eu juro que faço o tutorial das nail arts.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário